14 novembro 2008

Ventos do Sul

Finalmente, cá está o livro, "Ventos do Sul" lançado, ontem, num evento na Livraria Bertrand do Dolce Vita.
Foi mais um sonho concretizado, mais uma obra concluida com muito Amor, Inspiração e desta vez pela mão da Papiro Editora.


Como não podia deixar de ser, partilho convosco algumas fotos da sessão de lançamento, cuja apresentação ficou a cargo do meu Pai, pois quem melhor que ele para falar sobre a autora.







A todos os Amigos e Familiares presentes o meu OBRIGADA, por partilharem comigo este momento, pela força e carinho demonstrado.

Quanto ao meu livro, bom, ele já está à venda na Livraria Bertrand do Dolce Vita.

Em breve vos direi quais são as outras livrarias onde o podem adquirir. Se preferirem, poderão fazê-lo, também, através do email do blog .

Até lá...Ousem ser Felizes

5 comentários:

  1. Bom...o fotógrafo foi "caseiro" :)))) eu não apareço na foto :o)

    Muito mais importante, para mim, é o facto de como ser humano (e teu amigo) ver um sonho de alguém realizado. E isso eu aplaudo e apoio sempre.

    Afinal que seriamos nós sem os nosso sonhos.

    Parabéns mais uma vez ;)

    ResponderEliminar
  2. Tive muita pena, mas surgiu um acontecimento familiar doloroso.
    Só hoje regressei aqui às lides dos blogs.
    Fica com um grande beijo meu.

    ResponderEliminar
  3. Ai esta distância que nos separa às vezes não dá mesmo jeito nenhum! E a falta de t€mpo também não :(...
    Espero que tenha sido um momento inesquecível, inolvidável e brilhante... como tu e as tuas palavras!
    Aqui do Sul, do fresquinho de Sintra, um grande abraço e um obrigada do tamanho do Mundo por não te esqueceres desta amiga desnaturada!

    Beijinhos e inté***

    Rosália

    ResponderEliminar
  4. "Cá chegou direitinha a encomenda" que o teu amigo cuidou de me fazer chegar mesmo em cheio nas vésperas do Natal. É com grande alegria que te comento hoje para te agradecer e desejar umas Boas Festas e um Novo 2009 repleto de inspiração para se seguirem novos livros com a tua alma inteira.
    Parabéns e gostei muito do que já li e vou continuar a ler, com calma, a tua poesia.
    Gostei imenso da dedicatória e, mias uma vez, te agradeço muito. :)
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Ressalvo "mias" deve ler-se "mais"

    ResponderEliminar

Hoje eu adotei um humano...

Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com t...